// O seu cinema documental online //



Cinema in Portugal today

O_Acordeao_1

O actual governo português tomou, desde o início, uma posição clara quanto à cultura e às artes: extinguiu o Ministério da Cultura, nomeando um Secretário de Estado na dependência directa do Primeiro-Ministro. Desde aí, a cultura e as artes têm vindo a ser tratadas segundo uma visão economicista e subserviente perante os mercados e as metas.


Read more here.


Recommend this event

Filmes para o evento

O Marques_1

Ó Marquês, Anda cá abaixo outra vez!

Ó Marquês, Anda cá abaixo outra vez! (Orig.) / 2012 / Portugal / 60 min

"Há quem pense em fugir. Um carro da polícia na esquina. Uma ambulância. Os meus amigos do cinema perguntam o que se está a passar. Uma mulher atravessa a rua a correr."

Detalhe…

O_Acordeao_1

O Acordeão

O Acordeão (Orig.) / 2010 / Portugal / 1 min

Synopsis: "João Viana, the crisis of cinema in one minute."

Detalhe…



Notícias

Give a film as a Christmas gift!

Give a film as a Christmas gift!

Do your Christmas shopping online and without standing in lines. Give a present the quality and appeal of which do not change in the course of time. Give your close ones our film from more than 1000-item catalogue!

Ler mais…

- 15.12.2014 -

Uma celebração da vida cotidiana

Uma celebração da vida cotidiana

Poeta, paisagista e retratista. Criador de rituais e festividades. Que outros papéis representa o realizador Sergej Loznitsa no seu primeiro desfile de filme online? Leiam a primeira resenha da obra de Loznitsa em Dok. revue!

Ler mais…

- 8.12.2014 -

Sergei Loznitsa exclusivamente para DAFilms.pt!

Sergei Loznitsa exclusivamente para DAFilms.pt!

Na ocasião da primeira exibição online dos seus filmes, Sergei Loznitsa decidiu cumprimentar todos os fãs da site de documentários DAFilms.pt. Surgiu assim o texto que estreia mundialmente no nosso site e nós agradecemos-lhe por ele!

Ler mais…

- 1.12.2014 -

Mais notícias…