// O seu cinema documental online //



YDESSA, THE BEARS AND ETC.  //  YDESSA, LES OURS et ETC... (Orig.)

DIR: Agnès Varda
2004 / France / 44 min

Stream

1.0 €

Veja o filme on-line, pelo preço mais baixo, com boa qualidade e semn ecessidade de descarregar software adicional!
Esp. Téc. MP4 360p
Faixas audio en
Legendas none

Necessita aquisição individual. Para maior comodidade recomendamos o seu registo para que usufrua de vantagens em crédito e bónus de streaming.

Recommend this film

In two huge rooms, discover hundreds of old photographs: children in their Sunday best, families gathered, groups of friends, athletes or colleagues, etc., and discover that in each picture we also see a teddy bear… How and why did Ydessa, a Canadian woman born of German Jewish parents, collect these photographs along with a few reassuring bears typical of the era? A closer look reveals a certain amount of anxiety. In fact, the filmed visit of this collection, exhibited in Munich, is full of surprises.

Sobre

Realizador Agnès Varda
Guião
Dir. de Fotografia Markus Seitz, John Holosko, Claire Duguet, Rick Kearney
Edição Agnès Varda, assisté de Jean-Baptiste Morin
Música Didier Lockwood et Isabelle Olivier (Océan)
Som Jens-Christian Börner, Rob Fletcher, Jason Milligan
Duração 44 min
Ano 2004
País France
Côr Colour
Tags memory, photography
Produção
Distribuição
Festivais
Prémios


Notícias

Marselha cheia de contrastes

Marselha cheia de contrastes

Faz exatamente uma semana que a sessão cerimonial ao ar livre fechou o 25º festival FID Marseille. O Festival, como é tradição, ofereceu um programa excecional e cheio de intensos filmes de autor . Qual era a atmosfera? E quais foram os filmes mais falados? Leia a nossa reportagem!

Ler mais…

- 14.7.2014 -

O papel difícil do membro do júri do Festival

O papel difícil do membro do júri do Festival

O júri para os festivais de cinema é tão imprescindível como os telespectadores. Ao contrário destes, o júri carrega um grande fardo de responsabilidade quando decide sobre os novos galardoados com prémios prestigiosos de um festival. Perguntámos à gerente de aquisições da equipa DAFilms, Diana Tabakov, a qual fez parte do júri em Londres durante Open City Docs Fest, como é fazer parte de um prestigioso júri internacional.

Ler mais…

- 7.7.2014 -

Londres festeja os novos vencedores documentários!

Londres festeja os novos vencedores documentários!

O festival britânico Open City Docs Fest, o fundador do mapa My Street Films, agora também popular na República checa, trouxe à cidade sobre o rio Tamisa, mais uma vez este ano, uma experiência documentária excecional. Quem apareceu no palco dos vencedores? E quem surpreendeu o público londrino? Leia mais!

Ler mais…

- 30.6.2014 -

Mais notícias…